domingo, 27 de novembro de 2011



Segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Engraçado, sinto um vazio dentro de mim, um espaço vago pela realidade que está presente a cada dia nos meus sonhos.É como se o tempo passasse a cada piscar de olhos,nos dando o destino de uma fuga de realidade.Metade de mim se mantem aqui e a outra metade ... ah,ela voa rumo a imensidão das verdades.
Ao soar das belas melodias que vivem presas a minha mente, como simples notas que estão presas a cada lembrança que vive dentro de mim.Estou cansada, estou sonhando, e gostaria apenas de um abraço forte, de risadas, de carinhos...
Gostaria de olhar para o céu,contar todas as estrelas que ali existem, e deixar com que cada sonho voe rumo ao ele.Sinto frio, a brisa gelada sussurrando no meu ouvido, estou correndo sem direção, assombrada pela realidade que me cerca e que quer me devorar, eu preciso escapar .... eu preciso.

Jhéé Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário